Termos da Loja

Olá cliente!

Segue abaixo algumas informações importantes sobre as políticas do site:

 

Compra:

O cliente deve verificar as informações de seu pedido antes da conclusão do mesmo, verifique os itens, valores e quantidade dos itens selecionado no seu carrinho de compras.
Caso ocorra qualquer eventualidade, não prosseguir com a compra e informar imediatamente o erro através dos nossos meios de contato.

 

Condições de pagamento:

Trabalhamos com 3 (três) opções de pagamento:

PagSeguro: Ao prosseguir com a finalização do seu pedido, o cliente será redirecionado automaticamente ao site PagSeguro, neste será informado o valor a ser pago, às condições de parcelamento e/ou pagamento à vista, através dele será coletado as informações de pagamento como cartões de crédito ou gerado boleto bancário.
Única opção disponível para gerar boleto bancário ou parcelamento em cartão de crédito (parcelamento no cartão de crédito sujeito a taxas de juros via PagSeguro).

PayPal: Ao prosseguir com a finalização do seu pedido, o cliente deverá ter conta ativa no PayPal com o cartão de crédito cadastrado e validado pelo PayPal.
Única opção disponível para pagamento com 5% de desconto no cartão de crédito somente à vista (sujeito alteração sem aviso prévio).

Cartão de Crédito: Ao prosseguir com a finalização do seu pedido, o cliente deverá preencher os dados do cartão de crédito e aguardar a finalização da compra diretamente no site da Loja Arte do Equilíbrio.
Opção disponível para pagamento no cartão de crédito somente à vista.

Ao constatar reprovação referente aos meio de pagamento com os cartões de crédito, verifique com a operadora do cartão se possui algum impedimento para prosseguir com a compra ou tente novamente com um cartão de crédito diferente.
Não trabalhamos com opção de pagamento com Cartão de Débito.

 

Entrega:

A Loja Arte do Equilíbrio não garante a entrega nos casos de insucessos da entrega causada por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior).

A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na confirmação do Pedido.
A postagem ocorre em até 2 (dois) dias úteis, após a confirmação de pagamento.

 

EAD:

As aulas compradas através do cupom de Videoaula (EAD) deverão ser assistidas no prazo máximo informado em cada produto (dias corridos), após esse período a aula será suspensa.

O cadastro será enviado para o e-mail cadastrado na loja, com mesmo nome e sobrenome do cadastro.

O prazo para envio do cadastro é de até 48 horas a constar da aprovação do pagamento. Por medidas de segurança este é o prazo máximo para averiguação antifraude das operadoras.

 

Devolução:

A mercadoria deverá ser devolvida devidamente lacrada e sem uso, a loja deve ser notifica em um prazo de 7 dias a contar o recebimento.

Todos os custos de envio é de responsabilidade do cliente, exceto quando:

  • Produto com defeito
  • Envio de produto incorreto

A Loja Arte do Equilíbrio não restitui despesas pessoais como embalagem de envio ou custo de transporte.
O cliente deverá ficar atento a entrega do produto, se recusando a receber caso a embalagem esteja violada ou danificada.

 

Arrependimento:

Caso ocorra o arrependimento da compra, o cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra, desde que os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização.
Essa solicitação deverá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC.

A solicitação deverá ser feita através dos nossos e-mail: hmelhado@gmail.com ou loja@alcidesmelhadofilho.com.br
Qualquer outro meio de solicitação, WhatsApp, telefone, Telegram, etc., são serão válidos.

Após a análise do produto, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

1) Cartão de crédito: Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

2) Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto.

 

Garantia:

É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa, o defeito deverá ser informado no prazo estabelecido de 7 dias, contados da data de recebimento, onde sua substituição poderá ocorrer em até 30 dias.
A Loja Arte do Equilíbrio não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora do alcance, controle ou ingerência das partes; adequação do produto adquirido pelo cliente para um determinado fim, propósito ou uso escolhido pelo cliente.