transformação do  chumbo em ouro, a criação de perfumes e aromas que tanto “mexem” com nossos sentidos, enfim a magia da Alquimia.
Ter a oportunidade de entender o real sentido da tão famosa palavra: Alquimia, como a Química Divina, A Pedra Filosofal, enfim a  transformação do nosso próprio SER.
Ensinamentos simples aos nossos ouvidos, mas profundos à nossa alma.
A necessidade de nos abrirmos ao novo; de nos permitirmos vivenciar novas experiências.
Sempre fui uma buscadora dos mistérios da vida, sempre buscando peças deste quebra-cabeça chamado Vida em livros, palestras,  física quântica, enfim tudo que de alguma forma, considerasse agregar mais conhecimento ao meu próprio ser com o objetivo do auto-conhecimento; de fazer de mim uma pessoa melhor a cada amanhecer.
Nesta busca  incessante, a vida me levou de encontro ao Arte do Equilíbrio, a Alquimia,   palavras que sempre chamaram a minha atenção. Minha aguçada curiosidade me levou até lá e me deparei com a grande surpresa da simplicidade, da beleza e do encantamento do sentido da palavra Alquimia.  Novas descobertas, o trabalhar o verbo com maior consciência e intensidade, crer de fato na perfeição que somos em essência, crer de fato que tudo na vida tem que ser Bom, Belo e Grande e se assim não for, não disfrutamos do prazer que é viver em sintonia com o Universo a qual pertencemos..
As descobertas não param, o viver para o conhecimento e fazer este conhecimento se tornar sabedoria em minha vida através da prática diária de tudo que aprendemos.
Aproveito esta oportunidade para agradecer a Arte do Equilíbrio, ao Prof. Alcides, ao Universo que movimentou situações para me colocar de encontro a toda essa magia.
Muito obrigada Prof. Alcides por todo aprendizado. Muito obrigada por sempre compartilhar seu conhecimento.  Muito obrigada por abraçar a causa da Luz em Terra e trazer a humanidade a oportunidade de viver a vida sempre de forma Boa, Bela e Grande.
Que Deus lhe proteja e ilumine sempre.
Abraços..
Cida Dalosta

Pin It on Pinterest